Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tipo Certo de Garoto Errado- Parte 4

No dia Seguinte acordo 6 horas tomo banho e ponho essa roupa:
Me maqueio e desso tomo cafe subo escovo os dentes e vou pra agencia

(Carlos o motorista):Vamos-falou ele abrindo a porta pra mim
Eu:Vamos

Pasaa 10 minutos  e chegamos

(tipo essa,pensa que e A JULIANA)

as Fotos



(PENSA QUE A JU TA)

era 9:30 volto pra casa
so que não tinha ninguem so minha irma e minha empregada

Chego e falo;
Eu:Cade minha mae?
Empregada:Saiu com o seu pai
Eu:Ata  Vou tomar banho

Eu subo tomo banho visto essa roupa


Entro no twitter e posto

-Em fim em casa acora vou descançar 

e fico deitada ate a hora do almoço 
vou almoçar subo escovo os dentes e fico deitada
ate que alguem bate na porta

Eu:Entraaaaa
Empregada:Tem um menino la em baixo pode pedi pra subii?
Eu:Pode siim

depois de 2 segundos

Eu vejo uma cabeça e falo:

Eu:Entra ney

ele entra vai ate mim e me da um beijinho na bochecha

Eu:Senta eu quero falar com vc
Ele senta e fala

Ney:Fala?
Eu:E que euu................................
Ney:Fala (risos)
Eu:Eu me apaixonei por vc não sei como isso aconteceu
Ney:Eu sei disso-falou ele 
Eu:Como?-falei me levantando
Ney:Seus olhos brilha quando vc me ver
Eu:Ava..kkk
Ney:Vem pula

Eu vou correndo em direçao a a ele e pulo ponho minha perna na cintura dele e assim a contece o primeiro beijo eu so sintia as maos dele circulando pela minha coxa
pena que fomos iterrompidos pela minha ...............

*CONTINUA*

2 comentarios

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tipo Certo de Garoto Errado- Parte 3

MinhaMae;Demorou filha,tava preocupada-falou ele se levantando
Eu:Desculpa mae,vou subi-falei me virando
Mae:Não vai almoçar?-falou ela
Eu:Não to sem fome-falei meio triste
Mae:O que foi Juliana?-falou ele meio brava
Eu:NADA MAE-Falei um pouco mais auto 
quando eu tava subindo sinto alguem pegando a minha mae e falando era a Pamela
Pamela:Vc ta assim por causa do menino ne mana?
Eu:Pamelaa-falei me subindo

tomo banho ponho uma blusa basica com um shortinho curto
e deito na minha cama e fico pensando no NEYMAR 
pensando: que ele tinha me falado que tava solteiro,mais pq aquela menina tava beijando ele
depois de tudo isso ja era 17:00 horas e alguem bate na porta e eu falo:

Eu:Entraa-falei gritando
Mae:Filha posso falar com vc?-falou ela entrando e fechando a porta
Eu:Claro mae-falei me sentando na cama
Mae:Quem e o menino que a Pamela disse?-falou ela se sentando

Eu conto tudoo(detalhes do q aconteceu) e ela fala

Mae:Sabe o que e isso?
eu fico quieta depois de 1 segundo ela fala

Mae:E AMOR FILHA

Mae:Mudando de assunto:a Lucia (ela q te levou a fama)e pra vc ir lá amanha bem cedo
Eu:AAAAAAAAAAAAA (Começo a gritar)
Mae:Vou da comida pra Pam
Eu:Táaaa


minha mae desse e logo em seguida eu desso janto e subo escovo os dentes e tava quase durmindo
meu cel toca:

Eu:Alo?-falei muito priguiçosa
XXX:Oii Juu
Eu:Desculpa mais quem e?
xxxx:E o Neymar lembra?
Eu:Ataa

Ney:Quer sair amanha?
Eu:Ney e pq eu tenho que sair amanha pra agencia fazer algumas fotos
Ney:Ata
Eu:Quer vim na minha casa manha?
Ney:Claro (EBAAA)Me da o endereço?
Eu:(sua rua) pronto
Ney:Amanha a tarde
Eu:Ok "FOFINHO"
Ney:Gostei do apelido
Eu:Xau ate amanha
Ney:Beijinho sonha comigo -falou ele rindo
Eu:Pode deixar

No dia Seguinte....
Acordo com a bençao do meu celular dispertando

*CONTINUA*

TWITTER:  @FCNeyTyLove