Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tipo Certo de Garoto Errado- Parte 4

No dia Seguinte acordo 6 horas tomo banho e ponho essa roupa:
Me maqueio e desso tomo cafe subo escovo os dentes e vou pra agencia

(Carlos o motorista):Vamos-falou ele abrindo a porta pra mim
Eu:Vamos

Pasaa 10 minutos  e chegamos

(tipo essa,pensa que e A JULIANA)

as Fotos



(PENSA QUE A JU TA)

era 9:30 volto pra casa
so que não tinha ninguem so minha irma e minha empregada

Chego e falo;
Eu:Cade minha mae?
Empregada:Saiu com o seu pai
Eu:Ata  Vou tomar banho

Eu subo tomo banho visto essa roupa


Entro no twitter e posto

-Em fim em casa acora vou descançar 

e fico deitada ate a hora do almoço 
vou almoçar subo escovo os dentes e fico deitada
ate que alguem bate na porta

Eu:Entraaaaa
Empregada:Tem um menino la em baixo pode pedi pra subii?
Eu:Pode siim

depois de 2 segundos

Eu vejo uma cabeça e falo:

Eu:Entra ney

ele entra vai ate mim e me da um beijinho na bochecha

Eu:Senta eu quero falar com vc
Ele senta e fala

Ney:Fala?
Eu:E que euu................................
Ney:Fala (risos)
Eu:Eu me apaixonei por vc não sei como isso aconteceu
Ney:Eu sei disso-falou ele 
Eu:Como?-falei me levantando
Ney:Seus olhos brilha quando vc me ver
Eu:Ava..kkk
Ney:Vem pula

Eu vou correndo em direçao a a ele e pulo ponho minha perna na cintura dele e assim a contece o primeiro beijo eu so sintia as maos dele circulando pela minha coxa
pena que fomos iterrompidos pela minha ...............

*CONTINUA*

2 comentarios

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tipo Certo de Garoto Errado- Parte 3

MinhaMae;Demorou filha,tava preocupada-falou ele se levantando
Eu:Desculpa mae,vou subi-falei me virando
Mae:Não vai almoçar?-falou ela
Eu:Não to sem fome-falei meio triste
Mae:O que foi Juliana?-falou ele meio brava
Eu:NADA MAE-Falei um pouco mais auto 
quando eu tava subindo sinto alguem pegando a minha mae e falando era a Pamela
Pamela:Vc ta assim por causa do menino ne mana?
Eu:Pamelaa-falei me subindo

tomo banho ponho uma blusa basica com um shortinho curto
e deito na minha cama e fico pensando no NEYMAR 
pensando: que ele tinha me falado que tava solteiro,mais pq aquela menina tava beijando ele
depois de tudo isso ja era 17:00 horas e alguem bate na porta e eu falo:

Eu:Entraa-falei gritando
Mae:Filha posso falar com vc?-falou ela entrando e fechando a porta
Eu:Claro mae-falei me sentando na cama
Mae:Quem e o menino que a Pamela disse?-falou ela se sentando

Eu conto tudoo(detalhes do q aconteceu) e ela fala

Mae:Sabe o que e isso?
eu fico quieta depois de 1 segundo ela fala

Mae:E AMOR FILHA

Mae:Mudando de assunto:a Lucia (ela q te levou a fama)e pra vc ir lá amanha bem cedo
Eu:AAAAAAAAAAAAA (Começo a gritar)
Mae:Vou da comida pra Pam
Eu:Táaaa


minha mae desse e logo em seguida eu desso janto e subo escovo os dentes e tava quase durmindo
meu cel toca:

Eu:Alo?-falei muito priguiçosa
XXX:Oii Juu
Eu:Desculpa mais quem e?
xxxx:E o Neymar lembra?
Eu:Ataa

Ney:Quer sair amanha?
Eu:Ney e pq eu tenho que sair amanha pra agencia fazer algumas fotos
Ney:Ata
Eu:Quer vim na minha casa manha?
Ney:Claro (EBAAA)Me da o endereço?
Eu:(sua rua) pronto
Ney:Amanha a tarde
Eu:Ok "FOFINHO"
Ney:Gostei do apelido
Eu:Xau ate amanha
Ney:Beijinho sonha comigo -falou ele rindo
Eu:Pode deixar

No dia Seguinte....
Acordo com a bençao do meu celular dispertando

*CONTINUA*

TWITTER:  @FCNeyTyLove





segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tipo certo de Garoto Errado - Parte 2

Passa 1 minuto e eu saiu da agua com a Pam(Pamela)
e vou em direçao a Rafa

Eu:Demorei mais cheguei-Falei me sentando e a Pam tambem
Rafa:Esse e meu irmão Neymar,Ney essa e minha nova amiga Juliana
Eu:Mais vc e aquele menino que joga no Santos:?
Ney:So eu siim e Santista?
Eu:Não Corinthiana
Ney:Vou fazer vc mudar de time-falou ele rindo
Eu:Ninguem conseguee-falei rindo
Rafa:Quero que vc conheça minha mae pode ser
Eu:Agora?
Rafa:ee 
Eu:E a pamela?
Rafa:Leva ela

Eu arrumo minhas coisas e fomos
no caminho o Ney me pergunta

Ney:Tem namorado?
Eu:Tinha e vc:?
Ney:Too solteirooo-falou ele com uma cara de malicia
Eu:Huumm-falei rindo

Chegando na casa da Rafa
o Ney abre a porta e a D.Nadine tava sentada no sofa junto com uma menina
a menina se levantou e pulou em cima do Neymar e falou

XX:Oii meu amor tava com saudades
eles ficam se pegando na porta eu e a Rafa e a Pamela entra

D.Nadine:Nova amiga Rafa:?-Falou ela rindo
Rafa:Essa e a Juliana ,Ju essa e minha mae D.Nadine
Eu:Prazer
D.Nadine:Prazer e todo meu,quem e essa menina linda
Eu:E minha mana,Fala Pam
Pamela:oi
D.Nadine:Oii linda

e vcs ficam conversando e a menina continuava lambusando o Ney
e eu fiquei meio sem graça que ele tinha me falado que nao tinha namorada

XX:Quem e essa amor?-Perguntou a menina
Ney:E a Juliana,Ju essa e a Fernanda minha amiga
Fee:Não e samos namorados-falou ela tentando me botar ciumes
Eu:Prazer,tenho que ir agora minha mae vai me matar-falei me levantando 
Rafa:ahh me da seu numero
Eu:xxxx-xxxx pronto
Ney:Que que eu te leve?
Fee:Vai a pee meninaa
Eu:Vou mesmo

e vai embora chegando em casa
minha mae tava sentada no sofa me esperando 


*CONTINUA*

Tipo Certo de Garoto Errado- Parte 1

Juliana Mode On

Eu Juliana,apenas uma menina com 18 anos formada em medicina e pra ser modelo.
Meu time do coraçao e Corinthias
Moro num  mansao em Santos . junto com a Minha mae e minha irmã Pamela de apenas 2 anos
Em belo,acordo de 7:00 horas tomo banho ponho esse biqueni:


E desso pra tomar cafe

Eu:Bom Dia maee-falei me sentando na mesa
Mae:Bom dia filha:Vai a praia?
Eu:Vou mae,posso levar a Pamela?
Mae:Podee-Vou tomar banho cuidado na praia viu
Eu:Tá,Cade a Pamela?-Falei quase gritando
Mae:Tá no quarto vou arrumar ela
Eu:Tá

Depois que acabo de tomar cafe e subo pra escovar os dentes pego as coisas necesarias:Pente.Protetor solar,Creme e etc...
e vou ate o quarto da Pamela
e ela tava com esse bequine
Eu:Vamos Pamela-falei entrando
Mae:Calma aee.eu vou pedir pro Carlos(motorista da familia) levar vcs tá e tambem boa Sorte
Eu:Ta,e eu vou precisar-falei rindo
Pamela:pontoo-falou ela pegando na minha mae

A gente desse e o Carlos leva a gente ate a praia estaciona o carro e eu falo

Eu:Vai ficar aii ouvindo musica?-Falei rindo
Carlos:ee

A gente desse do Carro e ficamos sentadas na mesa do quiosque

Eu:Vc que o que Pamela?
Pamela:Toverte-falou ela rindo
eu começo a rir 
Eu:e Sorvete não Toverte

Eu pesso 2 Sorvete de Chocolate
ai a menina traz e a Pamela se lambusa toda
e eu começo a rir

até que uma menina se aproxima

xxx:Oii nossa que menina linda-falou ela olhando pra Pamela
Eu:Fala obrigado Pamela
Pamela:brigado
xxx:Dinada linda
Eu:Como e seu nome?
XX:Rafaela mais pode me chamar de Rafa e o Seu?
Eu:Meu nome e Juliana mais pode me chamar de Ju
Rafa:Um.Posso me sentar?
Eu:Claro
Pamela:Quero ir pra agua mana
Eu:Calma aee deixa eu passar protetor em vc

Eu passo protetor nela e falo

Eu:Rafa espera aii tá e pq se eu não levar ela vai chorar-falei saindo
Rafa:Ta linda

Eu vou ate o Mar com a Pamela

Enquanto isso 

xx:Rafa ta fazendo o que aii?-falou a pessoa se sentando
Rafa:Esperando a Ju
xx:i quem e Ju?
Rafa:Minha nova amiga,para de ser curiosa Ney
Ney:Eu não to sento curioso-falou ele rindo

*CONTINUA*